por ACA

Terá início, no próximo dia 14, mais um curso de Formação Empreendedora (FORME). Como o próprio nome já diz, é um Programa que tem o objetivo de despertar nas pessoas os seus instintos empreendedores com direcionamento e metodologia. O FORME é patrocinado pela FECOMÉRCIO que mais uma vez fez parceria com a Associação Comercial e empresarial de Arcoverde (ACA) .

 

Rejane Maciel, Presidente da ACA, iniciou a palestra de sensibilização contando sua experiência com o programa, visto que ela participou da primeira turma em 2011, quando o programa veio para Arcoverde pela primeira vez.

  O FORME é uma oportunidade única que vocês devem aproveitar. Ele apresenta uma metodologia que tem o objetivo de tirar as pessoas do estado de inercia, é um verdadeiro pontapé na atitude para quem quer empreender,” pontuou Rejane. 

 

Rosely Oliveira, da FECOMÉRCIO, apresentou o programa, e incentivou todos a participarem do FORME principalmente aqueles que pretendem empreender.

  Nunca é tarde para iniciar um novo plano de vida, basta ter iniciativa! E aqui no FORME vocês irão conhecer as ferramentas necessárias para começar um novo negócio, ou mesmo melhorar um negócio que você já tenha” explicou  a coordenadora do programa, Rosely Oliveira.

 

Rosimar Silva, Diretora de Sustentabilidade da ACA, é mais uma vez a facilitadora do FORME.

  É sempre uma honra participar desse programa. Por meio dele, tive a oportunidade de conhecer tantas histórias. Sempre me envolvo com os participantes e ao final de cada projeto fico orgulhosa com as superações alcançadas pelas turmas”.

ACA
Sobre ACA
FORME 2018