por ACA

A Associação Comercial, Empresarial e Industrial deArcoverde (ACA), comemorou no último sábado, 24, 60 anos de fundação. Para marcar a data Rejane Maciel, presidente da instituição, reuniu os ex-presidentes, diretores e associados em torno de uma noite que congregou todos ao som da Orquestra Super OARA.

Rejane Maciel, Presidente da ACA, foi a grande anfitriã do evento. Na ocasião percorreu toda trajetória da ACA desde a sua fundação em 1958. Prestou homenagem a todos os ex-diretores por terem, cada um com sua marca, contribuído para o fortalecimento da instituição e o desenvolvimento comércio de Arcoverde.

  É com muito orgulho que todos nós comemoramos os 60 anos da ACA. Essa é uma data muito importante para nossa instituição. A ACA representa todos os comerciantes, são 60 anos dedicados a expandir, informar e congregar os comerciantes em prol do desenvolvimento empresarial da nossa cidade. Durante todos esses anos a instituição passou pelas mais diversas situações, mas com a colaboração de todos os associados se manteve firme em seu propósito que é unir os empresários por meio do associativismo” pontuou Rejane Maciel.

Em um momento solene, salvas de palmas para alguns ex-presidentes presentes e como também não poderia deixar de ser, homenagem para Edileuza Feitosa, diretora Executiva para ACA há 17 anos. A meia-noite, parabéns e bolo.

E o Baile seguiu ao som da Orquestra Super Oara em uma animada noite de confraternização.

ACA
Sobre ACA
ACA comera 60 anos reunindo associados ao som da Super OARA