por ACA

Na última segunda-feira, 08/05, foi realizando uma reunião entre os gerentes da Caixa Econômica Federal de Arcoverde, Miguelito Rodrigues Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Arcoverde (ACA) e a Executiva da ACA Edileuza Feitosa. Na reunião foi celebrado um convênio entre a CAIXA e a ACA para que os empresários que são associados possam ter taxas reduzidas na hora de fazer um empréstimo perante o banco, que ficou em média 1,8% ao mês.

Mais um trabalho da ACA com o intuito de sempre priorizar os seus associados e fazer com que tenham sempre benéficos para aquecer as suas vidas e fazer com que o comercio de Arcoverde esteja sempre crescendo e promovendo um trabalho de qualidade para todos os arcoverdenses e pessoas das cidades da região que compram em nosso comércio diariamente.

Confira abaixo a entrevista feita com Miguelito Rodrigues, Presidente de ACA, em que fala sobre essa parceria entre a ACA e a Caixa Econômica Federal de Arcoverde. Confira:

Como surgiu essa parceria entre a ACA e a Caixa Econômica Federal para a realização dos convênios com parcelas reduzidas?

A ACA é filiada a FACEP (Federação das Associações Empresarias de Pernambuco) e faz da CACB (Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil), partindo disso, a CACB fez um convênio Caixa Econômica, facilitando o empréstimo para empresários com taxas reduzidas para abatimento das parcelas acordadas entre o banco e o empresário.

O que o associado da ACA precisa ter para conseguir participar desse convênio?

Para conseguir o convênio o comerciante ou empresário precisa ser associado da ACA e não ter restrições de inadimplência em seu CNPJ perante o banco. Podem participar as empresas que sejam MEI (Microempreendedor Individual) e ME (Microempresa), que tenham faturamento anual em até 360 mil. E já estamos trabalhando com outras empresas que faturam mais do que esse limite, para terem essa facilidade perante a Caixa.

Qual a importância da ACA em relação a esse tipo de parceria?

Esse tipo de parceria é primordial para os empresários, principalmente nesse momento de grandes datas como Dia das Mães, São João e Dia dos Pais os empresários possam se capitalizar, para comprar mercadorias e aquecer as suas vendas.

Segue o link do PDF com todas as informações sobre a parceria da Caixa Econômica Federal com o varejo. Baixe agora mesmo:

https://drive.google.com/file/d/12Y3863XsiuxdA9nh1PniE-fDuLPy7OGV/view?usp=share_link

Para mais informações sobre os próximos eventos a serem realizados pela a ACA, entre em contato pelo WhatsApp: (87) 9.9909-0675 ou pelo fixo (87) 3821-0776.

ACA
Sobre ACA
ACA e Caixa Econômica Federal firmam convênio que irá ajudar os comerciantes de Arcoverde.