por ACA

Na última quinta-feira, 25, na Câmara de Vereadores de Arcoverde, foi realizado o segundo encontro entre empresários da cidade de todos os segmentos comerciais, para tratar sobre as licitações que a Prefeitura Municipal irá lançar ao longo de sua gestão e como será feito. Foi uma ação realizada em conjunto entre a Associação Comercial e Empresarial de Arcoverde (ACA) e a Prefeitura Municipal.

O encontro foi conduzido pelo Dr. Thiago Ferreira, Advogado Assessor para Licitações do Município. Em que passou informações importantes sobre as licitações para os empresários que se fizeram presentes. O mesmo falou pontos importantes das licitações para que os empresários fiquem cientes de como irá acontecer.

Falou que primeiro todos os empresários que queiram participar de licitações não só de Arcoverde mais de outra cidade, precisa inicialmente fazer o cadastro no site do SICAF (https://cadastro.governodigital.net/fornecedores/sicafnet.html) que é gratuito. Pois o tramete é todo on-line e com o cadastro o empresário poderá participar dos leilões.

Outra coisa importante é que a Prefeitura Municipal irá designar licitações em até 80 mil reais para empresas locais, mesmo que empresas de fora entrem nessas licitações, na parte da validação só empresas de Arcoverde poderá fornecer até esse valor, após esse valor qualquer empresa poderá participar do leilão do produto ou serviço que a prefeitura esteja precisando.

E para os empresários que tiverem duvidas ou queiram informações sobre os processos licitatórios do município, pode ir diretamente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico. 

ACA
Sobre ACA
ACA e Prefeitura Municipal realizam o segundo encontro sobre os processos licitatórios do município