por ACA

Na manhã de hoje, 11, na Câmara de Vereadores de Arcoverde, foi realizando uma reunião em conjunto com a ACA, Prefeitura Municipal e com empresários locais dos ramos de: Livrarias, Gráficas, Fardamentos, Cerimonial, Serviço de Informática e Manutenção e Buffet. Cujo o tema era licitações.

Muito importante que a Prefeitura Municipal tenha esse pensamento de que as licitações proferidas pela prefeitura fiquem no comércio local. Isso irá ajudar não só a prefeitura no que estiver precisando, mas principalmente a economia de nossa cidade”. Enfatizou o Presidente da ACA, Miguelito Rodrigues.

A reunião teve o objetivo de informar a todos os empresários de Arcoverde que todos os processos licitatórios do nosso município serão via pregão eletrônico, e que todas as regras são iguais para todas as empresas. Fazendo com que 80% das compras públicas fiquem com as empresas de Arcoverde. Fazendo com que o nosso comércio fique cada vez mais forte e o poder econômico cresça.

O Dr. Thiago Ferreira, Advogado Assessor para Licitações do Município, passou importantes informações para que todas as empresas participantes dessa primeira reunião se cadastrem e tenham oportunidade de participar das licitações pertinentes aos seus segmentos. Dr. Thiago também explicou como deverá ser feito os processos para cadastro, acesso e credenciamento junto ao SICAF e o portal COMPRASNET.

Para mais informações sobre os processos de cadastramento e credenciamento, o empresário pode entrar em contato com a ACA pelo telefone: (87) 3821 – 0776 ou ir na Secretária de Desenvolvimento Econômico do Município.

ACA
Sobre ACA
ACA e Prefeitura Municipal realizam reunião para falar dos processos licitatórios de Arcoverde