por ACA

Na última sexta-feira, 14/04, foi realizado mais uma reunião sobre a 11ª FENOSPE (Feira de Negócios e Oportunidades do Sertão de Pernambuco), desde vez no gabinete do prefeito de Arcoverde Wellington Maciel, junto com o Deputado Estadual Kaio Maniçoba, Secretário de Desenvolvimento Econômico Antônio Gibson, Secretário de Governo Lídio Maciel, Presidente da ACA Miguelito Júnior, os diretores da ACA Rodrigo Henrique, Jussara Pereira e Nivaldo Sampaio e a Executiva da ACA Edileuza Feitosa.

A reunião teve como pauta a realização da 11ª FENOSPE, que a ACA pretende realizar ainda esse ano, além de ver meios para aquisição de patrocínios para a realização desse grande evento que irá trazer grandes perspectivas de negócios para Arcoverde e para as cidades que as rodeiam.

Confira a entrevista feita com Antônio Gibscon, Secretário de Desenvolvimento Econômico de Arcoverde. Em que fala um pouco sobre como será a dinâmica do evento. Confira abaixo:

Qual assuntos foram debatidos na reunião referente ao 11ª FENOSPE?

A Prefeitura de Arcoverde e a Associação Comercial e Empresarial de Arcoverde (ACA) estão com o projeto de viabilizar esse ano, em outubro, a volta da FENOSPE (Feira de Negócios e Oportunidades do Sertão de Pernambuco). É um evento que aconteceu a muito tempo atrás e que estamos tentando retomar, em novo formato, voltado para a atração de grandes empresas e grandes parceiros para o comércio de Arcoverde.

Será em formato de feira, mas também estamos querendo trazer rodadas de negócios, empresas de outro estado, apoio do Sebrae e da Prefeitura de Arcoverde para que possamos fazer um grande evento para a cidade.

Como você ver a importância da ACA e Prefeitura Municipal caminharem juntas para realizarem eventos como esse em Arcoverde?

A importância desse evento é que possamos retomar o protagonismo de Arcoverde como um polo de desenvolvimento econômico, no comércio, no serviço, na cadeia de saúde e no centro logístico que Arcoverde é. A gente sabe do potencial de Arcoverde, que é uma cidade que tem 22 cidades em seu entorno, e que circulam pela cidade mais de 200 vans por dia.

E a ideia é capitar todo esse público, para que as pessoas venham até a cidade fazer negócio em Arcoverde. A cidade ganha em dinamismo, com atração de outras empresas e voltar a ser protagonista no interior de Pernambuco como uma grande cidade a se fazer negócio, desde o início do governo Wellington até para a frente.

O que os empresários podem esperar da 11ª FENOSP?

O que os empresários podem esperar é que iremos fazer uma feira que seja interessante no ponto de vista de quem está expondo e de quem está participando. Aquele formato de grandes feiras, com grandes shows e com grandes eventos não irá existir, será uma feira técnica e voltada para segmentos específicos, que ainda está sendo definido, mas que a gente consiga, principalmente, fazer com que Arcoverde volte a ser protagonista em sua região. 

Aguardem novidades. Para mais informações sobre os próximos eventos a serem realizados pela a aca, entre em contato pelo whatsapp: (87) 9.9909-0675 ou pelo fixo (87) 3821-0776.

ACA
Sobre ACA
ACA, Prefeitura Municipal e o Deputado Kaio Maniçoba se reúnem para tratar sobre a 11ª FENOSPE.