por ACA

Na noite de ontem, 18, foi realizado na sede da Associação Comercial e Empresarial de Arcoverde (ACA) a oficina “COMO TRANSFORMAR EU CLIENTE EM UM FÔ, uma parceria da ACA com o SEBRAE-PE e SENAC. A oficina foi ministrada pela Especialista em Experiência do Consumidor Jaqueline Freire.

Cuidar do bem mais precioso das nossas empresas, o cliente, é de vital importância para que os negócios prosperem e atinjam a excelência. E uma oficina que retrate como fazer isso da melhor forma, é importante para empresários e colaboradores”. Pontou o Presidente da ACA, Miguelito Rodrigues.

A oficina mostrou a importância de monitorar a experiência do consumidor por meio da métrica da NPS – Net Promoter Score. Essa métrica faz o empresário e os colaboradores entenderem a importância de realizar a pesquisa de satisfação com seus clientes, compreender a importância de ter clientes que se tornem “promotores” do seu serviço ou marca e entender a importância de envolver os funcionários na experiência do consumidor para obter melhores resultados.

Para mais informações sobre o curso e os novos que estão por vir, entre em contato com a equipe da ACA pelo telefone: (87) 3821 – 0776.

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ACA promove em sua sede a oficina “COMO TRANSFORMAR EU CLIENTE EM UM FÔ