A ACA ( Associação Comercial, Empresarial e Industrial de Arcoverde), aproveitando o sucesso e fenômeno Jenifer, hit do carnaval na voz do cantor Gabriel Diniz, promoveu a campanha
” O Nome Dela é Jenifer” como forma de atrair as Jenifers moradoras da cidade. A grafia não era fator determinante. Para o Presidente da ACA, Rodrigo Henrique, o principal requisito é que a pronúncia fosse a mesma da música. O frisson na cidade foi inevitável com as Jennifers chegando na sede da associação.
De acordo com Rodrigo Henrique, Presidente da ACA, a ideia da campanha foi movimentar o comércio pegando carona no sucesso da música que está na cabeça e na boca das pessoas. “Precisamos usar o que está em evidência para criarmos as nossas campanhas de ação com o foco no comércio da cidade. Jenifer é um verdadeiro case de sucesso que tomou conta das ruas, das baladas e blocos, além de ser o single nº1 nas plataformas de música.Tínhamos mais que aproveitar esse momento” pontuou o presidente.
Empresas – Para o sucesso absoluto da campanha a ACA contou com a participação de 21 empresas associadas. ” O associados sempre espera da ACA ações que gerem movimentos do comércio da cidade. Arcoverde é uma cidade polo que atrai um número significativo de pessoas, que todos os dias circulam em nossa cidade e com isso acabam gerando consumo importante no nosso comercio nos mais variados segmentos” ressaltou Rodrigo Henrique.
Publicidade – Para campanha ” O Nome dela é Jenifer” foram realizadas chamada chamadas na rádio, carro de som circulando nas principais ruas da cidade, bike som (publicidade em bicicletas) e divulgação nas redes sociais. Em todas as ações publicitárias as empresas patrocinadoras da campana tiveram as suas marcas divulgadas. “É sempre muito importante poder contar com o apoio e participação dos associados nas ações desenvolvidas pela ACA. Essa participação é essencial para sucesso e fortalecimento no nosso comercio e associação como instituição. Por isso, convido os associados a participarem e acima de tudo usarem a ACA em prol do desenvolvimento dos seus negócios” frisou o presidente..
Lojas participantes da campanha:
Luiz Cell