por ACA

Na noite de ontem, 19, a Associação Comercial e Empresarial de Arcoverde realizou um Coffe Break em sua sede para a apresentação do Hotel Ibis Arcoverde, empreendimento esse que é de renome internacional e será construído próximo ao posto serrano na entrada de nossa cidade. Fizeram-se presentes empresários e empresarias locais, que puderam conhecer o projeto e tirar dúvidas sobre o negócio.

É muito gratificante pode ver que nossa cidade está se desenvolvendo ainda mais com um empreendimento de renome internacional como o Hotel Ibis. Muito importante que os empresários e empresarias locais ouçam a proposta e se tornem sócios desse negócio que só irá alavancar a economia e o desenvolvimento de nossa cidade”. Relata o Presidente da ACA, Rodrigo Henrique.

Ibis é uma cadeia de hotéis de categoria econômica pertencentes à empresa francesa Accor, que é a maior rede hoteleira do mundo. A cada 29 horas, um hotel Ibis é aberto no mundo e está a 45 anos no mercado e nunca fecharam um hotel no Brasil. O hotel será o melhor preço da cidade e ficará localizado na entrada de Arcoverde próximo ao posto Serrano e contará com uma estrutura de 5 andares com 18 apartamentos por andar, que irá totalizar 90 apartamentos no total. Investir no Ibis, é investir no futuro de Arcoverde.

Confira a baixo a apresentação completa sobre o Ibis Hotel, o investimento e como você pode ser sócio desse novo empreendimento que está para chegar em nossa cidade:

Confira a entrevista com Rafael Amaral – Diretor de Desenvolvimento do Ibis Hotel:

O que trouxe uma rede tão conhecida como a ÍBIS, trazer um empreendimento como esse para Arcoverde?

Certeza que vai dar resultado. Fizemos uma pesquisa séria, investimos bastante para extrair todos os dados, apresentamos para a Ibis que a cidade de Arcoverde comportava um hotel da rede, que era viável e que irá dar retorno. A partir disso, eles acreditaram, fizeram a pesquisa deles e posteriormente tivemos o aval para começar.

Quais os benefícios que os empresários de Arcoverde e Região vão ter ao investir nesse negócio?

Arcoverde como um todo, ela passa a ter condições de receber um perfil de turista que hoje não se sente à vontade com a atual oferta hoteleira. Entendemos que o Ibis irá fazer com que negócios venham para a cidade, que negócios sejam feitos aqui.

Mapeamos que muita gente dorme em pesqueira, que acabam indo e voltando no mesmo dia e não dormem na cidade, por não ter um hotel desse porte em disposição. Se os passageiros ou turistas dormem aqui, o dinheiro roda mais em Arcoverde, fazendo com que as pessoas passem mais tempo na cidade.

Quem entra como investidor, tem um retorno imobiliário e colabora diretamente com o desenvolvimento da cidade, por ser sócio do empreendimento mais marcante da história de Arcoverde. Pois é a maior rede hoteleira do mundo, olhando para Arcoverde e colocando Arcoverde no mapa em todos os outros hotéis que ela tem. Um hotel Ibis em Arcoverde e como se tivesse uma embaixada do Ibis na cidade, e onde tem Ibis Hotel no mundo faz com que Arcoverde passe a ser falada e mencionada.

Qual a expectativa do Ibis com a reunião de hoje na Associação Comercial e com as reuniões que estão sendo feitas na cidade?

Com todas as pessoas que conseguimos sentar, conversar e apresentar a proposta, o nível de aceitação está sendo muito alto. A expectativa de hoje e explicar e fazer com que os presentes entendam o negócio e se sintam à vontade e atraídas a fazerem parte dessa história. Ninguém aqui está vendendo o Ibis, estamos convidando as pessoas a serem sócias e a fazerem parte dessa história que estamos construindo no dia a dia.

Me coloco a disposição para todos que tiverem eventuais dúvidas, pode entrar em contato pelo meu instagram @amaraltenorio ou pelo telefone (81) 99188 – 7667. Podem entrar em contato também com Marcio Britto da Imobiliária Mbritto, pelo telefone (87) 3821 – 3085 ou (87) 99974 – 1600”. Finaliza o Diretor de Desenvolvimento do Ibis Hotel, Rafael Amaral.

ACA
Sobre ACA
ACA realiza Coffe Break para apresentação do Ibis Hotel Arcoverde