por ACA

Na última segunda-feira (20/11), foi realizado na sede da Associação Comercial e Empresarial de Arcoverde (ACA) um workshop, cuja o tema foi “Basta de ter agenda vazia: 9 ações para ter agenda cheia antes da Black Friday e que foi ministrado pelo palestrante Matheus Melo. O evento foi uma realização da ACA, SEBRAE-PE e SENAC. Durante o workshop foram abordadas ações estratégicas para que as empresas consigam vender ainda mais durante a época da Black Friday.

A Black Friday é uma oportunidade única para as lojas impulsionarem suas vendas e conquistarem novos clientes. Ao criar campanhas e promoções atrativas, as empresas não apenas atraem a atenção do público, mas também geram um senso de urgência e excitação nas compras. Essa data movimentada não só impulsiona o faturamento, mas também fortalece a fidelidade do cliente, proporcionando uma experiência positiva.

A participação ativa na Black Friday demonstra o comprometimento da loja em oferecer benefícios significativos, criando uma relação mais sólida e duradoura com os consumidores. Portanto, investir em estratégias eficazes para essa ocasião pode ser crucial para o sucesso a curto e longo prazo do negócio.

Agradecemos a presença de todos. E para mais informações sobre os próximos eventos a serem realizados pela a ACA, entre em contato pelo WhatsApp: (87) 9.9909-0675 ou pelo fixo (87) 3821-0776.

ACA
Sobre ACA
ACA, SEBRA-PE e SENAC realizam Workshop para aquecer as vendas na Black Friday