por ACA

No ultimo dia 14, ocorreu na sede da Associação Comercial e Empresarial de Arcoverde (ACA), um Café Empresarial com finalidade de apresentar a nova parceira da ACA com a GM Eletro, empresa de implantação de placas de energia solar. Durante o evento, que foi totalmente gratuito para associados, a empresa GM Eletro tirou duvidas e mostrou os benefícios que os painéis possuem trazendo sustentabilidade, economia e cuidado com o meio ambiente.

” A intenção da ACA é oferecer para os associados, soluções que possam reduzir custos e assim melhorar consequentemente os lucros das empresas,” observou Rodrigo Henrique presidente da ACA.

Na apresentação da empresa, foi exibido o seu portfólio e explicado o financiamento e suas burocracias para a contratação do serviço, junto com as parcerias com bancos, o que explica a Diretora Administrativa Marta Ramos

” Temos parceria com os Bancos BV e Santander que desburocratizaram o financiamento com planos especiais para a GM Eletro”.

A implantação dessas placas além de trazer benefícios ao meio ambiente, sustentabilidade e economia, a contratação desse serviço ainda pode trazer outras vantagens como: Redução da poluição e taxas de carbono, baixa necessidade de manutenção, diminuição no valor da energia, valorização do imóvel, investimentos com custo benéfico satisfatório e obtenção de tecnologia de ponta.

Geneildo Alves, Diretor Técnico da GM Eletro, tirou as dúvidas dos presentes sobre a instalação e manutenção. Em sua explanação informou que as placas têm Certificação do IMETRO, o que já garante a qualidade do produto. São 10 anos de garantia do fabricante e dois anos de garantia referentes à manutenção.

” Normalmente não temos chamadas de clientes para manutenção de instalação, o que acontece, raramente, são chamadas referentes à utilização incorreta do sistema,” afirmou Geneildo Alves.

O Diretor Comercial da GM Eletro, Edinaldo Galdino, deu uma ótima notícia para os associados da ACA,

” Associados ACA tem 10% de desconto para a compra e financiamento das placas. E que, normalmente, o valor do financiamento fica bem próximo do valor da conta atual de energia. Agora, o diferencial é que o financiamento dura em torno de cinco anos. E havendo excedente de energia, ainda é possível guardar por três anos ou disponibilizar para outra localidade, desde que a conta esteja no nome do titular da “conta máster”.

Associados ACA sempre saem na frente. Ficou com duvidas? Quer mais informações, entra em contato com a ACA pelo telefone: (87) 3821 0776 que agendaremos uma visita da GM Eletro à sua empresa.

ACA
Sobre ACA
Café Empresarial com a GM Eletro