por ACA

No último dia 22/12, a Associação Comercial e Empresarial de Arcoverde (ACA) em parceria com a Prefeitura Municipal de Arcoverde realizaram a Carreta da Esperança em vários bairros da cidade, que foram: poeirão, São Geraldo, Vila São Francisco e Residencial Maria de Fátima.

Em que foram distribuídos para as crianças presentes em cada bairro: bolsas com guloseimas, cachorro quente, bolo, refrigerante, picolé e algodão doce. Além desses mimos para a criançada também foi oferecido em cada bairro vacinação e aferição de pressão, brincadeiras nas comunidades e a presença ilustre do Papai Noel e da animada Retreta Natalina.  

Foi um momento natalino regado de muito amor, alegria, diversão e fraternidade entre as crianças e pais presentes em cada bairro. Queremos agradecer a presença de cada um que compareceu ao evento.
Confira a entrevista feita com Nivaldo Sampaio, Diretor da ACA, em que fala da importância dessa ação para a cidade e da importância da parceria entre Prefeitura Municipal e ACA:

1 – Como surgiu a ideia de levar a Carreata da Esperança pelos bairros de Arcoverde?

Surgiu da necessidade de contemplar o máximo de pessoas carentes de Arcoverde.

2 – Qual a importância dessa ação para a população Arcoverdense?

Trazer principalmente felicidade, esperança, um sorriso, sentir-se visível perante a sociedade.

3 – Como você vê a importância da parceria da ACA em conjunto com a Prefeitura Municipal para a realização de ações como a da Carreata da Esperança?

Tem tudo a ver com o propósito iniciado anos atrás, trazer as empresas associadas a responsabilidade Social, Cultura e Sócio Ambiental de nossa comunidade.

4 – Qual a mensagem que você deixa para os comerciantes de Arcoverde que ainda não fazem parte da Associação Comercial?  

A ACA é uma instituição voltada para o comércio e associados produtivos em geral. Em que trabalha incansavelmente para promover e capacitar seus associados e trazendo benefícios para população.

Para mais informações sobre os próximos eventos a serem realizados pela a ACA, entre em contato pelo WhatsApp: (87) 9.9909-0675 ou pelo fixo (87) 3821-0776.

ACA
Sobre ACA
Carreata da Esperança espalha o clima natalino pelos bairros de Arcoverde