por ACA

ACA, CDL e comerciantes se mobilizaram em uma carreata hoje, 19, pelas principais ruas e avenidas de Arcoverde para chamar atenção não só da população, mas também do Governo Estadual e Municipal para que haja um melhor entendimento sobre o funcionamento do comércio.

Todos os comerciantes e empresários já estão com as cargas tributarias no limite, para poder manter suas lojas abertas e continuar firmando o pagamento dos salários dos seus colaboradores. 

Na qual o Governo não pensa em uma flexibilização de horários ou suspensões de tributos durante o tempo que as lojas estiverem fechadas. 

A ACA e CDL reiteram que não são contra, em modo algum da vacinação, e aos protocolos de enfrentamento ao Covid-19 só queremos que o Governo aumente a fiscalização nos atos clandestinos que vem acontecendo durante a pandemia e que invista de fato na saúde. O Comercio continua a assumir o compromisso de trabalhar em conjunto com as autoridades sanitárias no combate ao Covid 19, permanecendo em funcionamento, seguindo todos os protocolos de segurança estabelecidos.

Queremos informar a população que não somos contra a quarentena nem muito menos a vida, somos contra a desorganização do Governo. Que já se passou um ano e o comércio continua sendo o maior prejudicado, queremos que a briga política acabe, e que lute pela vacinação da população, e pare de colocar o comércio em geral como vilão dessa pandemia.” Relatou o Presidente da ACA, Miguelito Rodrigues.

ACA
Sobre ACA
Carreata em Arcoverde