A Associação Comercial e Empresarial de Arcoverde (ACA), SEBRAE e SENAC com o apoio do Armazém de Eventos, estão realizando o “Curso Básico de Organização de Eventos”. Onde foi realizado no Armazém de Eventos no período de 24 a 27 de Setembro com 16 horas de aprendizado durante o curso. Curso este que foi para associado e não associado ACA.
” A ACA em conjunto com os nossos parceiros, trouxemos mais uma oportunidade para quem organiza evento ou não, e para quem quer entrar mais afundo no mundo dos eventos “. Enfatizou o Presidente da ACA, Rodrigo Henrique.
O curso teve como objetivo de capacitar os participantes na organização de eventos públicos e privados através da apresentação das normas e das regras de planejamento. Teve como conteúdo:
- Conhecer os vários tipos de eventos e classifica-los;
- Conhecer as características de eventos diversos: congresso, convenção, simpósio, painel, seminário e demais eventos;
- Cerimonial, precedência, etiqueta social e protocolo;
- Identificar a importância dos eventos nas ocasiões sociais;
- Importância dos eventos.
Onde os participantes adquiriram conhecimentos perante o mundo dos eventos. O curso foi ministrado pela palestrante Dayse Magalhães, que utilizou de conteúdos e técnicas novas para realizar eventos nos dias de hoje.
Para saber mais sobre os próximos cursos que a ACA tem a oferecer, entre em cotato pelo telefone: (87) 3821 0776 e seja um associado ACA.