por ACA

Adriany Carvalho – Consultora

Conteúdo Programático:

  • Além da excelência: Humanização do atendimento no segmento hospitalar;
  • Revolucionando o atendimento ao paciente;
  • Como fazer a diferença… A inovação de comportamentos;
  • Gerenciando o relacionando: Cultura do CRM na fidelização do paciente;
  • Criando o extraordinário: Refletir sobre a humanização do atendimento em clínicas, consultórios, laboratórios e hospitais como alicerce para a excelência, conquista, manutenção e fidelização dos clientes/pacientes.

Local: ACA
Horário: 18h às 22h
Informações e inscrições: Na ACA ou pelo (87) 3821.0776
Período: 29, 30, 31/10 e 01/11/18
Investimento: R$ 120,00 sócio | R$ 150,00 não sócio
Carga horário: 15h

Realização: SEBRAE, Senac e ACA

ACA
Sobre ACA
Curso de Transcendência no Atendimento para o Segmento Hospitalar