por ACA

Célia Rejane - ACA

Célia Rejane Maciel, do Grupo LW

Rejane Maciel é eleita nova presidente da ACA junto com a sua equipe. A eleição aconteceu nesta última quarta-feira, dia 20.

Maria do Carmo, MC Assessoria, presidiu a mesa e abriu os trabalhos. Jussara Pereira, vice-presidente CACB, representando o atual presidente Jaime Espósito, conduziu a seção.

Célia Rejane Maciel, do Grupo LW, a presidente eleita agradeceu o apoio de todos que farão parte da diretoria:

    Meu lema será GESTÃO COMPARTILHADA. Quero contar com a ajuda de toda diretoria para que possamos contemplar nossa gestão com muito sucesso nas atividades que vamos desenvolver.

A comunicação será amplamente utilizada para divulgar as ações que a ACA irá elaborar nos próximos anos. Quero difundir mais e mais o verdadeiro sentido do associativismo, para que seus benefícios transcendam os limites de Arcoverde.

A educação empresarial será vista com muita atenção. Pois, acredito que quando empresários e colaboradores adquirem qualificação, gera uma reação em cadeia no sentido de melhorar o atendimento, que reflete no faturamento, que gera mais demandas, mais empregos … e assim por diante” declarou Celia Rejane.

 

Jussara Pereira - ACA

Jussara Pereira

Para finalizar Jussara Pereira, colocou a FACEP e a CACB a disposição da ACA em apoio a Celia Rejane e sua equipe. “Parabenizo pelo entusiasmo e por colocar a comunicação e a educação corporativa como foco de sua gestão”, ressaltou Jussara.

 

 

 

 

 

aca_posse_de_jaime_02

ACA
Sobre ACA
Eleição Biênio 2017/2018