por ACA

Reunião em comemoração ao Dia da Internacional da Mulher

 

Rejane Maciel – Presidente da ACA

Para reforçar a importância da data, que marca o Dia Internacional da Mulher, a Presidente da Associação Comercial de Arcoverde (ACA), Rejane Maciel, realizou um encontro só para elas. O tema escolhido foi o Empoderamento da Mulher: Sucesso Feminino, que foi explanado pela palestrante e consultora do Sebrae e Senac , Adriany de Carvalho.

On ne nâit pas femme, on le devient – não se nasce mulher, torna-se mulher – é uma das frases mais famosas da feminista francesa Simone de Beauvoir e traduz muito bem todo o contexto no qual a mulher se encontra inserida. A cada dia que se passa as mulheres estão mais preparadas e dispostas a romper os estereótipos e preconceitos, estabelecendo sua presença na sociedade e tornando-se modelo de inspiração, de empoderamento e empreedendorismo feminino.

Durante a palestra foi aberto espaço para as mulheres pudessem relatar suas histórias de superação e sucesso dentro do segmento que atuam. Todos relatos emocionantes e repletos de grande ensinamentos e troca de experiência.

 

Socorro Vidal, Rejane Maciel, Jussara Pereira

 

Adriany de Carvalho – Palestrante

 

Amanda Batista – Coach

 

Socorro Vidal, Rejane Maciel

 

Candice – 2°SGT PM

 

Jussara Pereira

 

Rosimar Silva – Facilitadora do FORME

 

Ana maria – Mercadinho Santa Catarina

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ACA
Sobre ACA
Empoderamento Feminino