por ACA

Mais uma turma participa do Forme em Arcoverde

A Associação Comercial, Empresarial e Industrial de Arcoverde (ACA), reafirma sua parceria com o empreendedorismo arcoverdense e apoia o FORME– Formação Empreendedora, que é uma  Programa que tem como propósito despertar o empreendedorismo nos participantes. O Forme é patrocinado pela Fundação FECOMÉRCIO, em parceria com o SEBRAE e SESC Arcoverde, local onde a jornada aconteceu.

Rodrigo Henrique, Presidente da ACA enaltece que é sempre uma grande honra está presente num momento tão fantástico como o encerramento de mais uma turma FORME.

“Ninguém sai a mesma pessoa que entrou ao passar pelo programa. Uma empresa pode até crescer sem um processo de gestão,  mas em algum momento ele terá que acontecer. Por isso, investir em qualificação pessoal e profissional para enfrentar os desafios do mercado é fundamental para todos aqueles que desejam enveredar pelos caminhos do empreendedorismo,” enfatizou o Presidente da ACA.

Rosely Oliveira, da FECOMÉRCIO, também parabenizou o grupo pelo emprenho.

“Sabemos que muitas são as adversidades para se conseguir concluir o todo o processo. Mas, estou muito orgulhosa de  vocês que estão finalizando e vivenciando todo esse processo transformador. Significa que foram perseverantes e guerreiros. Parabéns e sigam sempre confiantes de que podem alcançar qualquer meta estabelecida para suas vidas ‘, pontuou Rosely Oliveira.

Rosimar Silva, facilitadora do FORME, estava bem satisfeita e orgulhosa por ver os participantes chegando ao final do processo com os projetos bem elaborados .

Nesta ocasião de conclusão de um Forme, eu gostaria de contar a história de cada um aqui e deixar registrado que todos são muito especiais. Sempre que participo de uma turma, tenho a sensação que aprendo mais do que facilito. É uma troca única que me possibilita a seguir sempre determinada a iniciar a próxima turma.  Agradeço a Deus a oportunidade que me foi confiada: entrar em suas vidas e conduzi-los por caminhos nunca antes percorridos.” Empreender é um processo, mas quando se tem o conhecimento tudo fica mais fácil”, explanou Rosimar Silva.

Ao todo foram 29 pessoas que participaram do Forme somando um total de 10 Empresas Cria. Dessa forma, cada equipe, pode aplicar os conhecimentos adquiridos durante o processo do curso.

Todos os projetos foram apresentados à uma banca examinadora onde estavam presentes: Rodrigo Henrique, Presidente da ACA, Claudia Hibraina, da Gibbs Consultoria e Comunicação, ex-aluna, e os gerentes do Bancos Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Sicoob.

ACA
Sobre ACA
FORME 2019