por ACA

Os primeiros dias do ano começaram em grande estilo para os 5 ganhadores da campanha: NATAL ILUMINADO, que puderam receber o seu voucher no valor de R$ 1.100,00 reais nas lojas sorteadas. A campanha foi uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Arcoverde (ACA) e o Projeto Empresa Responsável.

Durante os dias 24/11 até 31/12/2021 a campanha aqueceu as vendas do comércio de Arcoverde, fazendo com que os clientes ao comprarem nas lojas participantes da campanha pudessem receber um cupom para concorrer a 5 voucher no valor de R$ 1.100,00 reais.

Confira os ganhadores recebendo os seus vouchers nas lojas sorteadas:

Iara Santos da Silva / Lojas Luiza

“ Estou muito feliz em ter ganhado esse prêmio, agradeço a todas as meninas das Lojas Luiza pelo carinho, e também quero agradecer as outras lojas participantes. Estou muito feliz, acho que mereço o prêmio, pois não comprei muito no final do ano e agora vou fazer todas as minhas compras. Graças a Deus, ACA e as Lojas Luiza. “

José Paes de Melo / Óticas Carol

“Estou muito feliz em ter ganho o prêmio, e queria agradecer a todos os funcionários da Óticas Carol pelo atendimento e acolhimento e também agradecer a ACA e a todas as lojas participantes. “

Evilânia Barbosa de Amorim Maciel / Sapataria Fonseca

“ Obrigada Sapataria Fonseca pelo prêmio, estou muito feliz em recebê-lo.”

Maria Bernadete Santino / Neuma Joias

“ Queria agradecer muito a Neuma Joias, pela admiração que tenho por ela e pela honestidade dessa loja. Por que no dia da compra eu estava doente e a funcionaria dela se prontificou a assinar os meus cupons e aqui estou recebendo esse prêmio. Estou muita agradecida a todos. “

Edinalda Diniz R. Albuquerque / Neuma Joias

“Estou muito emocionada por ter ganho esse prêmio, e gostaria de agradecera todos que participaram e idealizaram essa campanha. “

Para mais informações sobre as próximas campanhas da ACA, entre em contato pelos telefones: (87) 3821 – 0776.

ACA
Sobre ACA
Ganhadores da campanha: NATAL ILUMINADO, recebem os seus prêmios