por ACA

ACA, Prefeitura Municipal e Secretária de Saúde mobilizam comerciários para realizarem a testagem rápida para o Covid-19

A Associação Comercial e Empresarial de Arcoverde (ACA) em parceria com a Prefeitura Municipal de Arcoverde e a Secretaria de Saúde do Município através do Centro de Atendimento ao Covid, irão fazer uma mobilização para que os comerciários façam uma testagem rápida para o Covid-19, com o intuito de captar o maior número de pessoas com cargas virais positivas para o vírus. Para iniciar em nossa cidade serão testados os Garçons e depois os comerciários das lojas de sapatos.

É de suma importância continuarmos redobrando os cuidados para o enfrentamento do Covid-19. Com o avanço da vacinação em nossa cidade, é primordial procurarmos ainda mais meios de frear a propagação desse vírus, para isso, testar os comerciários é o objetivo nesse momento. E contamos com a atenção e colaboração de todos, para que juntos possamos acabar cada dia mais com esse vírus”. Pontuou o Presidente da ACA, Miguelito Rodrigues.

O Governo Estadual de Pernambuco está colocando em prática a estratégia do TESTA PE, para ampliar a oferta da população pernambucana em realizarem testes rápidos para o Covid-19. Aqui em Arcoverde, será iniciado pela classe dos Garçons e vendedores das lojas de sapatos, confiram as datas e horários abaixo:

Garçom

Data: 14/09/2021
Horário: 7:30h às 16:00h
Local: Centro de Atendimento ao Covid (Em frente a Prefeitura Municipal)

Comerciários de Lojas de Sapatos          

Data: 16/09/2021
Horário: 7:30h às 16:00h
Local: Centro de Atendimento ao Covid (Em frente a Prefeitura Municipal)

Documentos necessários:

  • Cartão de vacina;
  • CPF;
  • RG;
  • Comprovante de residência.

Para mais informações, entre em contato com a equipe da ACA pelo telefone: (87) 3821 – 0776

ACA
Sobre ACA
Mobilização para comerciários realizarem a testagem rápida para o Covid-19