por ACA

O que mais se busca em visual merchandising ou em qualquer situação de exposição de produtos – seja em ponto de venda, feiras, show room ou similares -, é sem sombra de dúvida o olhar do cliente. Um olhar como o de um estrangeiro que se encanta ao se deparar com o inusitado.

O Olhar do Cliente sobre o qual quero falar é o olhar do estrangeiro que nada mais é do que o olhar curioso, o olhar surpreendente, sobre algo que o surpreendeu, capturou sua atenção e foi além das suas expectativas.

Fazendo quase que uma analogia ao olhar de uma criança ao descobrir algo novo, nunca visto, este comportamento é que devemos buscar diariamente no trabalho de visual merchandising.

Jailson Lima Design de interiores, especialista em gestão de Visual Merchandising,  instrutor de educação corporativa. Há mais de 20 anos atuando em diferentes segmentos do varejo, treinando equipe, reestruturando marcas, criando novas experiências em compras para fidelizar seu cliente. Escolha seu COMBO, faremos um briefing com suas principais necessidades e juntos vamos avançar, rumo ao sucesso de sua marca, sua loja nunca mais será a mesma. Vem para cá é conheça nossa visão de mercado.

Dúvidas ou informações:

WhatsApp: (87) 9.9920 – 1079
Instagram: @jailsonlimavm

ACA
Sobre ACA
O olhar do estrangeiro “como objetivo” em Visual Merchandising – por Jailson Lima