por ACA

ACA, SEBRAE – PE e SENAC realizam oficina para empresários da cidade Arcoverde e da região na sede da Associação Comercial.

Na última segunda-feira, 04/07, na sede da ACA foi realizado a oficina de PLANEJANDO MELHORES RESULTADOS EM VENDAS, ministrado pela consultora Dra. Adriany Carvalho. Foi uma realização do SEBRAE – PE e SENAC com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Arcoverde (ACA), na oportunidade puderam participar dessa oficina empresários e colaboradores de Arcoverde e Região.

A oficina abordou temas em relação a um melhor comportamento, planejamento e estratégias de vendas, para que os participantes pudessem colocar em prática em suas empresas e fazer com que os aumentos dos resultados positivos acontecem com mais frequência em seu dia a dia.

Confira a entrevista feita com a consulta Dra. Adriany Carvalho, responsável por ministrar a oficina: PLANEJANDO MELHORES RESULTADOS EM VENDAS. Confira abaixo:

1 – Fale um pouco sobre a dinâmica da oficina e o que foi apresentado para os participantes.

Eles vivenciaram o que a gente tem de mais novo, chamado de Mindset, que é a mudança de comportamento e pensamento para a área de vendas e aumentos de resultados, para que a gente consiga bater metas com mais facilidade.

Então, diversas técnicas, dinâmicas e dicas foram apresentadas, que podem facilitar o alcance de resultado positivos do dia a dia dos consultores de vendas de Arcoverde.

2 – Qual a sua opinião sobre a importância de realizar oficinas como essa, para pessoas que queiram entender mais sobre os melhores resultados em venda?

E dotar as pessoas de uma maior capacidade de lidar com a dificuldade do estabelecimento dessas metas, na prospecção de clientes. Facilitando assim, o trabalho de vendas, de prospecção e de persuasão, facilitando o alcance de resultados positivos, também a integração dos grupos de trabalho e o conhecimento do perfil do cliente, através de um mapa de empatia, onde de fato, entendemos onde são as dores, quais são as inseguranças dos clientes nos dias atuais.

Conseguindo trabalhar esses problemas, objetivando um atendimento diferenciado e excepcional, que transcende a expectativa do cliente. Para o comércio de Arcoverde é fundamental que existam essas reciclagens e que as mesmas precisam ser periódicas, pois o mundo mudou e o cliente também mudou.

3 – Como você vê a importância da parceria do SEBRAE e SENAC, com a ACA, para realizar oficinas como essa?

A ACA tem um papel fundamental na aceleração do desenvolvimento de Arcoverde, as pessoas da cidade são pessoas maravilhosas, os profissionais são excepcionais, mas ninguém e tão bom que não precise do outro para ser melhor ainda. Então, a ACA em conjunto com outras instituições como SEBRAE, SENAC, SENAR e Consultores como Adriany Carvalho e Consultoria e tantos outros, fazem com que a cidade se desenvolva ainda mais.

É de fundamental importância que as oficinas e treinamentos continuem acontecendo, a fim de capacitar ainda mais o público, os comerciários e os comerciantes, para prestar um serviço de melhor qualidade.

4 – Qual a mensagem que você deixa para todos as pessoas que não fizeram parte dessa oficia, e que façam a fazer parte na próxima? 

A quem não participou, desejo que nas próximas estejam conosco e que cheguem junto da ACA. Edileuza tem feito um trabalho fundamental de integração do empresário e dos colaboradores com as instituições fomentadoras de desenvolvimento.

É de fundamental importância para quem não participou, que participe e que procure se inteirar de quais são os cursos, oficinas, palestras e eventos que a Associação Comercial e Empresarial de Arcoverde está promovendo, chegue junto. Conhecimento não pesa e não ocupa espaço, então o quanto melhor nos formos, mais temos possiblidades de ganho e possiblidade de sucesso.

ACA
Sobre ACA
Oficina Planejando Melhores Resultados em Vendas