por ACA

No último dia cinco de Dezembro a Associação Comercial e Empresarial de Arcoverde (ACA), em parceria com o Projeto Empresa Responsável e Ivan Vilar Consultoria Gourmet, realizaram o encerramento das Oficinas de Reaproveitamento que contou com a participação de escolas Municipais e Estaduais.

Nós que fazemos a ACA, ficamos muito felizes com mais essa parceria junto com o Projeto Empresa Responsável juntamente com Ivan Vilar Consultoria Gourmet, onde podemos levar conhecimentos para adultos e jovens para poderem montar o seu próprio negocio gastronômico”, relatou o  Presidente da ACA, Rodrigo Henrique.

As Oficinas de Reaproveitamento de Alimentos aconteceram nos dias quatro e cinco de Dezembro nas escolas: Carlos Rios, Escola Rotary, Escola Ivany Bradley e no Banco de Alimentos do SESC Arcoverde. As oficinas foram gratuitas, visando preparar jovens e adultos para o reaproveitamento de alimentos e fazer com que criem receitas e elaborem pratos deliciosos, com baixo custo no mercado ou até incentivar os participantes a montarem o seu próprio negócio gastronômico.

Para informações sobre as próximas oficinas que a ACA irá desenvolver, entrar em contato pelo telefone: (87) 3821 0776.

ACA
Sobre ACA
Oficinas de Reaproveitamento de Alimentos