por ACA

A Escola Ivany Bradley, no São Cristóvão, plantou várias árvores no pátio e ganhou do Projeto Empresa Responsável da ACA (Associação Comercial e Empresarial de Arcoverde), as placas de identificação das mudas, que foram doadas pela Sementeira da Compesa. Rejane Maciel, Presidente da Associação, informou que a escola procurou a ACA dizendo que gostaria de arborizar a instituição, já que possui um grande pátio disponível.

  As mudas das árvores foram plantadas no pátio são todas privilegiadas pela luz natural do sol. Com as árvores proporcionando sombra e ventilação as crianças podem ter  um recreio mais confortável” pontuou Rejane Maciel.

Cada muda recebeu um nome de batismo e o Projeto Empresa Responsável doou as placas de identificação. Segundo Rejane Verçosa, Diretora da Escola, cada turma adotou uma árvore, que foi plantada em uma cerimônia com contação de história e recebeu um nome de batismo.

  A Escola recebeu mudas de Ipê Amarelo, Ipê Branco, Oiti e uma muda de  Jequitibá que foi escolhida pela turma e recebeu o nome de Gertrudes,” complementou Rejane Verçosa. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para celebrar o final do Ano Letivo de 2017 a Escola fez uma grande apresentação das Eletivas, ou seja, cada sala elegeu um tema e trabalhar: O Circo, O  Livro e o Carteiro, O Sítio do Seu Lobato, O Sistema Solar, além de apresentações de Dança.

  Vários temas abordados e apresentados de forma encantadora pelos alunos da Escola Ivany Bradley. Estão todos de parabéns!” enalteceu Rosimar Silva, Diretora de Projetos Sociais da ACA. 

 

 

 

 

 

 

 

ACA
Sobre ACA
Parceria com a Educação