por ACA

Na tarde da ultima quita-feira dia 26 de Setembro foi realizada uma reunião nas dependências da Associação Comercial e Empresarial de Arcoverde (ACA) para tratar sobre a transferência do Delegado da cidade, Israel Rubis da 19º Delegacia Seccional de Arcoverde. Reunião que foi pedida pela população arcoverdense, e foi atendida rapidamente pela equipe da ACA.

” Ontem fomos convocados por muitos associados a tomar uma atitude em relação a transferência do Delegado Israel Rubis, onde prontamente Edileuza e a equipe da ACA conseguiu reunir diversos representantes da classe, empresários e sindicalistas. E parabenizar a diretora Rejane Maciel pela condução em nome da ACA e pelas ações realizadas e que ainda estão acontecendo”. Relatou o Presidente da ACA, Rodrigo Henrique.

A Reunião foi conduzida pela Diretora Rejane Maciel, que logo deu início a suas palavras e sua indignação pela transferência do Delegado Israel Rubis.

” Queremos buscar o porquê de tão rápida e inexplicável transferência do Delegado da cidade. Juntos como sociedade civil e representante da classe empresarial, saber o porquê dessa transferência” Enfatizou a Diretora, Rejane Maciel.

Fizeram-se presentes Órgãos Municipais, Entidades, Instituições, Classe Empresarial, ACA, CDL, SESC, Sindicalistas, Advogados, Maçonaria, Prefeitura, Policia Civil, Bombeiros, Sociedade Civil e entre outros. No qual cada representante relatou sua indignação perante a transferência do Delegado Israel Rubis, e todos querendo entender o porquê dessa transferência, pois o Delegado vinha realizando um ótimo trabalho a frente da 19º Delegacia Seccional de Arcoverde que abrange Dez cidades da região, desvendando casos que já estava há muitos anos sem solução, casos que foram conhecidos nacionalmente e junto com sua equipe trazendo novamente segurança e bem estar para a população.

ACA
Sobre ACA
Perante o apelo da população, equipe da ACA marca reunião para discutir a transferência do Delegado Israel Rubis