por ACA

O varejo será o Novo Varejo Experience – baseado nos pilares do atendimento humanizado, experiências de Hub de comunidade em que lojas de bike passam a ter um chuveiro para facilitar a troca de roupas, facilitando e promovendo ponto de encontro, lojas passarão a ser mais sensoriais, com maior capacidade de perceber e interagir com reações, assim terá mais embasamento de pesquisa pra processar o comportamento de consumo para futuras novas vivências com o produto.

Experiências instagramaveis com forte apelo a conteúdos digitais relevantes não se limitando apenas a imagem, usando outros recursos sensoriais para criar experiência assertiva com o produto.

Os treinamentos de capacitação profissional estarão focados no pessoal, na qualificação de pessoas, aprimorando as habilidades pessoais, técnicas de atendimento em que seja valorizado o humano: a oratória, o Dres Code Corporativo), código de vestimenta para o trabalho, a etiqueta social, serão evidentes trabalhando o branding corporativo.

Por Jailson Lima

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Pílula do Varejo – Envolvendo o seu cliente no PDV no pós-pandemia