por ACA

Reabertura de bares, restaurantes, lanchonetes e academias é autorizado em Arcoverde, desde que sigam todos os protocolos.

Na última segunda-feira, 10, aconteceu a reabertura de bares, restaurantes, lanchonetes e academias, que voltam a funcionar devido a reunião ocorrida na última sexta-feira, 07, pelo Centro de Operações Emergenciais Municipais de Arcoverde (COEMA), na qual a Associação Comercial e Empresarial de Arcoverde (ACA) faz parte.

Muito importante a reabertura desses setores, além de permitirem que empresários e funcionários voltem a trabalhar, irá ajudar a movimentar a economia local, que vem sofrendo desde do início da pandemia. Esses setores terão que seguir rigorosamente todas as normas de higienização e adequação para garantir a saúde de todos os clientes e funcionários”, pontuou o Presidente da ACA, Rodrigo Henrique.

Todos os bares, restaurantes, lanchonetes e academias terão que seguir um plano de adequação para garantir a não proliferação do Covid-19 em nossa cidade e a saúde de todos que frequentarem esses estabelecimentos, funcionários e clientes. Confira nas imagens abaixo todas as normas que cada setor terá que seguir para que o estabelecimento possa voltar a funcionar:

Para mais informações sobre a reabertura e funcionamento do comercio, entrar em contato com a equipe da ACA pelo telefone: (87) 3821 0776.

ACA
Sobre ACA
Bares, restaurantes, lanchonetes e academias reabriram em Arcoverde