por ACA

Sebrae apresenta três modelos de negócios na Feira de Beleza.

De olho no segmento de beleza e bem-estar, um dos que mais crescem apesar da crise, o Sebrae Pernambuco terá um estande na Hairnor 2017, a Feira de Beleza do Nordeste, que acontece de 3 a 5 de junho, no Centro de Convenções, em Olinda. Nesse espaço, o Sebrae apresentará três modelos de negócio: Salão de beleza, barbearia e clínica de estética.

Os visitantes vão ter oportunidade de conhecer um espaço que demonstra como seria um salão ideal para as atividades de beleza e bem-estar. Além disso, especialistas irão prestar consultoria sobre gestão e esclarecer a Lei do Salão-Parceiro, uma inovação no Simples Nacional. Também ocorrerão visitas guiadas no próprio estande, com agendamento prévio.

O Sebrae subsidiará ainda a participação de 23 empresas fornecedoras de insumos e serviços para a Cadeia de Beleza, Higiene e cosmético, visando proporcionar assim inserção no mercado e maior competitividade das empresas do setor.

Caravanas de todo o estado visitarão essa ação do Sebrae na Hairnor.O SEBRAE atraves da unidade de negócios de Caruaru, apoia caravanas de Bonito(parceiro ACEAB), Santa Cruz do Capibaribe (parcerio ASCAP), Arcoverde (parceiro ACA), Gravatá (parceiro ACIAG e CTFX), Caruaru (parceiro ACIC), Pesqueira (parceiro CDL)

ACA
Sobre ACA
Modelos de negócios