por ACA

O Núcleo de Economia Criativa ( NEC da Associação Comercial e Empresarial de Arcoverde, reuniu-se nesta quarta, 20, comSEBRAE para discutir ações sobre a implantação do Projeto Território Vivo.

O programa “Território Vivo” tem como objetivo reunir lideranças empresariais, instituições privadas ou públicas, representantes de movimentos, associações e pessoas que atuam nas cidades para participar de uma agenda coletiva de trabalho e planejamento de ações que desenvolvam a região como um todo. Como parte do planejamento, neste encontro, foram apresentadas as potencialidades de cada cidade. Após as apresentações, os representantes das cidades formaram grupos, que montaram projetos de acordo com a metodologia apresentada pelo SEBRAE.

Jussara Pereira, Secretaria de Desenvolvimento de Arcoverde e Vice-Presidente da FACEP, esteve no evento apoiando e participando do projeto.

  Acredito muito no poder do associativismo e se pudermos unir ao Território Vivo o empreendedorismo o projeto terá grandes chances de dar certo. Todas as cidades participantes estão de parabéns pelas suas apresentações, os potenciais de cada uma são incríveis”, ressaltou Jussara Pereira.

As cidades participantes do projeto são: Custódia, Sertânia, Pedra, Buíque, Venturosa, Itaíba, Manarí, Ibimirim, Tupanatinga e Inajá. Outro encontro está marcado para o próximo dia 1 de novembro. Enquanto isso, os grupos irão mantendo contato e caminhado com as ações que foram definidas.

 

 

ACA
Sobre ACA
Território Vivo