por ACA

Rosimar Silva, Diretora de Responsabilidade Social, assumiu na última terça, 4, o cargo de Coordenadora do Projeto Empreender em Arcoverde. O projeto é uma parceria entre ACAB (Confederação das Associações Comerciais do Brasil), FACEP (Federação das Associações Comerciais), ACA (Associação Comercial e Empresarial de Arcoverde) e SEBRAE. O Empreender tem o objetivo de fortalecer o comércio local por meio de Núcleos Setoriais Empresariais.

Rejane Maciel, presidente da ACA, apresentou Rosimar Silva, como a nova coordenadora do Projeto Empreender, falou da confiança em sua escolha e se colocou à disposição para ajudar no que for necessário.

Zoroastro Brum, o coordenador antecessor, que transmitiu o cargo à Rosimar Silva, disse: “Entrego o cargo a Rosi com a certeza de dever cumprido. O projeto me trouxe novos conhecimentos e sei que desbravei o comércio de Arcoverde na conscientização do associativismo, mas ainda há um caminho longo a ser percorrido.”

Aproveitando a fala do ex-coordenador, Gibson Siqueira, Diretor dos Núcleos da ACA, enfatizou que é preciso quebrar paradigmas para fortalecer os segmentos empresarias de nossa cidade.

Marcaram  presença no encontro representantes dos Núcleos de Economia Criativa e do Núcleo de Tecnologia da Informação e Comunicação, Claudia Hibraina (Assertiva Comunicação), que apresentaram suas expectativas quanto a participação em um Núcleo Empresarial Setorial.

 

 

ACA
Sobre ACA
Transferência de Coordenação